REFLEXÃO DO DIA

15-08-2020 00:00

 

 

15 DE AGOSTO – Reflexão do Dia

Geralmente comenta-se que não se pode saber o conteúdo de um livro pela capa. Para muitos de nós a “capa”  ou os relatos superficiais não pareciam tão ruins. À princípio pensávamos,  que faríamos o inventário “de estalo”. Entretanto, à medida que prosseguíamos, nos decepcionávamos ao descobrir que nossas “capas” pareciam relativamente isentas de culpa,  somente porque cobríamos nossos defeitos  com camadas auto-enganadoras. Por este motivo, uma busca pessoal pode se tornar um longo processo, que precisa continuar enquanto permanecermos cegos com relação aos defeitos que funcionavam como armadilhas, levando-nos à adicção e ao sofrimento.

Tentarei encarar a mim mesmo como realmente sou, corrigindo o que me impede de ser a pessoa que desejo ser?

Hoje Eu Rezo

Que Deus me ajude em minha busca por minha alma, já que escondi meus defeitos tão bem de meus amigos, família e especialmente de mim mesmo. Se me sentir como se tivessem pecado comigo mais do que pequei com os outros,  devo considerar isto como a pista de que preciso para realizar uma busca maior de meu verdadeiro eu.

Hoje Eu Me Lembrarei

Fazer o inventário de mim mesmo é construir algo para o meu futuro

 

 

 

Título do Depoimento:

 

 

Boa tarde,

Hoje bati completamente no fundo, não sei o que fazer, tenho uma familia maravilhosa mas não arranjo forças para lhes contar o meu problema.

Creio que o meu companheiro me vai por fora de casa, tenho medo muito medo do que se passará, anadei a adiar para ver se jogando conseguia obter o dinheiro que tirei das contas e só piorei a situação.

sinto um nó apertado estou cheia de calamantes, para ver se arranjo coragem. Por favor me ajudem, ainda tenho filhos que precisam de mim.

Fiz a asneira agora tenho que arranjar forças para sair dela.